Cantaloup
Menu Cantaloup

História

Envolto por uma trama delicada, o melão "cantaloup" possui uma impressão digital; ou seja, não há dois exemplares iguais no mundo. Apesar deste senso de exclusividade, ele é utilizado na gastronomia de diversas culturas ao redor do globo, carregando em si um traço de pluralidade que se identifica pelo nome em comum, com poucas variações: no espanhol, cantaloupe; no italiano, cantalupo; no francês, canteloup; no inglês, cantaloup.

Foi esta ideia que deu origem ao restaurante Cantaloup, localizado no coração do Itaim, em São Paulo. Com 24 anos, a casa foi pioneira na inovação completa de gastronomia, serviço e ambiente, criando um novo padrão de excelência no circuito paulistano.

O cardápio contemporâneo se aventura por aspectos de diferentes culturas, e cria uma gastronomia leve, delicada e sem fronteiras. O ambiente aberto e espaçoso tem um design único, e que cada detalhe é confeccionado sob medida para a casa. A carta de vinhos é uma das mais completas da cidade, contemplando 13 países; convidando você a ousar, conhecer, experimentar. E é justamente esta a proposta do Cantaloup: proporcionar uma experiência nova, surpreendente e da mais alta qualidade.